quarta-feira, 20 de julho de 2011

Seu Rosto

Desperto na madrugada
Saio a procura de um lugar
Onde possa estar só
Sento sobre o orvalho
Elevo os olhos ao céu
Penso nas alegrias da vida
Na beleza do amanhecer
Fecho os olhos para o dia
Concentro-me em um rosto
Do qual faço mil imagens
Imagens sem sentido
Abro então os olhos
Este rosto permanece
No mais pleno sorriso
Fico sentado no orvalho
Ora fitando as belezas
Belezas deste rosto
Olho para o céu escuro
Vejo nuvens passando lentas
Só a imagem deste rosto
Permanece sem se mover
Dentro dos meus olhos
Rosto este este rosto
Que recorda uma beleza
Beleza de uma linda mulher
Mulher que despertou
Despertou para a vida
Vida que agora faz sentido
Sentido por um rosto
Rosto que recorda
Recorda você
Você, que simboliza o amor
Minha inspiração e todo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...