quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sempre achei que isso não daria certo, desde o primeiro contato nosso. Não, eu não pessimista a este ponto, apenas tenho uma sensibilidade enorme para as coisas. Sim, sou especial, diferente das outras garotas - sou adivinha - vejo o futuro, pressinto as coisas; sendo assim senti que nunca existiria eu & você. Mas eu sou muito parecid...a com as outras também, sou teimosa, tenho mania de discordar dos meus sentimentos, e sabe o que isso resulta? Um texto de desabafo, um lamento. É, e você merece um texto meu sim, você não é diferente, é igual a todos os outros que passaram por minha vida, então por que teria de ser diferente? Amo as palavras, amo jogar com elas e você é bem parecido comigo. Mestre neste jogo as usou tão bem ao ponto de confundir minha cabeça, mas não o meu coração. Ele sim sabia que você não merecia confiança, meu coração nunca se enganou com você desde o primeiro momento, e nós tínhamos um combinado, se ele acelerasse seria O certo, mas ele não fez isso. Mas como sempre ainda não aprendi a ouvir meu coração, sou seguidora daquele ditado "sua cabeça seu guia." E enquanto eu não aprender a ouvi-lo, me confundirei com palavras bonitas, do tipo: "eu sempre te esperei"; "quero você pra mim" "seja minha namorada"... Mas apesar de todos os meus defeitos eu tenho uma virtude que me tira de enrascadas; minha parcimônia. E ela abriga-se entre minha cabeça e meu coração, talvez seu exato lugar seja a minha garganta, de onde saem palavras sem eu ao menos esperar. Saiba, nunca acreditei em amores efusivos, pois tudo que chegar de repente, assim, também se vai, e você se foi para os braços de outra mesmo depois de ter dito que era diferente, que eu deveria acreditar que você sempre estaria ao meu lado cuidando de mim, que não me decepcionaria. Pergunto o que fez você?

Porém a vida continua, na minha estrada você foi apenas mais um ponto de ônibus que me abrigou durante uma chuva. Continuo molhada e com frio, mas sei que o vento e sol logo secaram meu corpo e minha alma e que na minha estrada, ainda pegarei muitos temporais, mas que sempre haverá um novo sol para me aquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...