domingo, 24 de julho de 2011

Sabe o que eu mais queria agora ????
Ter palavras suficientes para agradecer pelos momentos em
que eu achei que estava só, mas ao olhar pra trás vi você.
Seus olhos marejados. Sua mão forte para me apoiar.
Poder fazer com que todas as pessoas do mundo soubessem
que eu tenho o melhor amigo do mundo ao meu lado.
Que eu tenho com quem contar.
Que eu tenho com quem compartilhar as alegrias e as vitórias,
mas que, principalmente, tenho alguém como você para me
dar forças nas horas mais difíceis.
Sabe o que eu mais queria agora?
Abraçá-lo forte e apenas dizer de coração: "obrigado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...