quarta-feira, 6 de julho de 2011

"Que Deus não permita que eu perca o" romantismo", mesmo sabendo que as rosas não falam...Que eu não perca o"otimismo", mesmo sabendo que o futuro que nos espera, pode não ser tão alegre...Que eu não perca a" vontade de viver", mesmo sabendo que
a vida em muitos momentos é dolorosa...Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, m...esmo sabendo, que com a volta do mundo, eles acabam indo embora, de nossas vidas..Que eu não perca a vontade de ajudar, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, e reconhecer...
Que eu não perca o equilibrio, mesmo sabendo que inúmeras forças, querem que eu caia....
Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa, que eu mais amo, pode não ter o mesmo sentimento por mim.
Que eu não perca a razão, mesmo sabendo que as tentações da vida, são inúmeras e deliciosas..Que eu não perca a vontade de doar, este enorme amor, que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes, ele será rejeitado..Que eu não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo
que o mundo é pequeno... E acima de tudo, que eu jamais esqueça que Deus me ama infinitamente...Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um, é capaz de mudar e transformar qualquer coisa..
Pois a vida, é construida nos sonhos, e concretizada no amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...