sábado, 23 de julho de 2011

Posso entrar?
Eu prometo não bagunçar muito
sou suave como a brisa da noite
apenas vou fazer um afago em seu coração!
...Com minhas palavras vou te pegar no colo
e com uma canção de ninar embalar seus sonhos
de criança feliz.
Beijar a ponta do seu nariz e com o vento espalhar
seus cabelos e suas idéias...
Com uma aquarela de cores dar vida
a seus projetos e suas decisões dar razão
para sua existência.
Com a essencia das flores vou perfumar seu ambiente..vai que de repente desperte para esse sonho.
Bem próximo do seu ouvido vou cantar pra você
uma canção que inventei falando de amor e paz
entre os homens...
A rima é assim:Posso entrar no seu coração
e dar razão para sua vida!
Sou doce feito mel...Sou carinho para sua alma.
Bem no fundo do seu peito
vivo esquecido as vezes...
Sua vida agitada faz você esquecer
que em sua morada eu vivo...
E ansioso espero sua chamada...
Sabe quem sou?
Sou o amor que brota todos os dias no brilho do teu olhar,mas em teu dia a dia as vezes me faz ofuscar.
Me de sua mão, vem comigo quero que conheça
o outro lado da vida onde a alegria floresce
todos os dias onde o respeito mútuo
vive em cada coração.
Um lugar mágico onde os pássaros fazem
seus ninhos na copa das árvores
e traçam seus destinos
em cada flor que desabrocha levando sementes de esperança para todos os lugares da terra.bjs com carinho meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...