sábado, 23 de julho de 2011

Penso em você
Todo dia, toda hora,
Lembro do seu beijo,
Seu perfume, não consigo esquecer...
A distância que nos separa (fisicamente),é enorme...
...Mas te carrego dentro do meu coração
(sempre)
O tempo insiste
Em passar devagar,
E não aguento mais
Essa saudade que
Insiste em meu peito morar...
Confie em mim, não duvide do meu amor
Serei sempre sua, não peço nada em troca,
Apenas sempre me de seu amor...
Sei, que passaremos por momentos delicados,
Mas se você ficar do meu lado tudo ficara bem.
Amo você, e acredito no nosso amor, é só termos
Um pouco de paciência que logo poderemos
Realizar nossos sonhos.

(Paula Câmara Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...