sábado, 23 de julho de 2011

Pela amizade que você me devota, por meus defeitos que você nem mesmo nota..Por meus valores que você aumenta
Por minha fé que você alimenta. Por esta paz que nós trasmitimos, Por este pão de amor, que repartimos..Pelo silêncio
que que diz quase tudo, Por este olhar que me reprova, mudo.Pela pureza de seus sentimentos.. Pela presença... em todos
os momentos, mesmo quando ausente..Por ser feliz quando, me vê contente..Por este olhar que diz: Amigo vai em frente
Por ficar triste quando , estou tristonho, ..Por rir comigo quando estou risonho..Por repreender-me, quando estou errado .
Por meu segredo sempre guardado..Por seu segredo, que só eu conheço..Por achar que apenas eu mereço..Por me apontar
para Deus a todo instante...Por esse amor fraterno tão constante..Por tudo isso e muito mais...Eu digo.. Deus te abençoe
meu amigo querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...