sábado, 9 de julho de 2011

O que é amar?
É ouvir uma musica e lembrar de você...
É ter que te esquecer quando quero te lembrar...
É te sentir cada vez mais longe de mim...
É amar e não ser amado...
...É ter que sorrir quando sinto vontade de chorar...
É te esperar mesmo sabendo que você nunca vira...
É precisar de você e você não precisar de mim...
É enxergar você de perto quando na verdade você esta longe...
É chorar por você e você não chorar por mim...
É sentir a presença de uma ausência...
É ter que dizer "oi" quando quero dizer " fica comigo".
É ter que dizer 'tchau', quando quero dizer "volta pra mim".
É se sentir sozinho no meio da multidão...
É ter o máximo de esperança, mesmo sabendo que não há um mínimo de possibilidade...
É ter que tenta te esquecer quando na verdade te esquecer é a ultima coisa que quero...
É ter que ficar calado quando minha vontade era gritar para o mundo que...TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...