quarta-feira, 6 de julho de 2011

*Não sei amar pela metade...Nao serei sua meio amiga...Nem te darei meu meio amor.Comigo é tudo ou nada não existe meio termo!

*Saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de resto para ser feliz!!!

*Aos que me apunhalaram pelas costas, só tenho a dizer: faça melhor, porque ainda estou de pé!

*Se uma pessoa te magoar, faça dessa pessoa uma música que vc ouviu, dançou e até curtiu. Mas que hoje não faz mais sucesso!

*O mais importante não é a força da pancada que você pode dar, e sim a força da pancada que você pode suportar, para levantar e bater de novo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...