segunda-feira, 18 de julho de 2011

Minha nova lei :
Tratar as pessoas como elas me tratam !!!
As portas abrem-se uma a uma para os que sabem deixar o passado pra trás e acreditar num novo e mais bonito amanhecer...
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia foi essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino : o amor...
Não tiro ninguém da minha vida.
Apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades.


Quem nunca saiu com o cara errado que a tire a primeira pedra! Mas atire nele, por favor !!
Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar pra trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, seria presente!
Muitos não vão te entender...
Mais todos vão te jugar !!!
Pessoas choram não porque são fracas, mas porque elas vem sendo fortes por muito tempo.
Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá....
Eu costumava acreditar em todo mundo, que as coisas eram fáceis, que tudo tinha jeito. Mas o tempo vai passando e a gente vai aprendendo.
Do que eu gosto mesmo é de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram.
Com todas as dificuldades na vida, meu chão eu fiz de mola. Posso cair todos os dias, mas o resultado da minha queda é o impulso...
Se a pressa é inimiga da perfeição, por que momentos perfeitos passam tão depressa?
Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras; e por tudo isso, ando cada vez mais só.
Não quero ser entendida.
Não quero ser rotulada, muito menos comparada.
Quero só abrir um sorriso, me deliciar com as bobeiras que faço e ir vivendo - livremente!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...