sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mais uma vez estou no lugar errado, com a pessoa errada e numa história que não me pertence. Não pedi e nem me permiti a sentir, aconteceu ... Mas como não me contagiar com a sua alegria e sorriso, com o seu jeito de homem charmoso e o seu cheiro que fica no ar quando passa, seria pedir demais para não me encantar por você, pois é tudo que preciso em minha vida. Quando olho nos seus olhos sinto aquela vontade de tocá-lo novamente. Será que existe um botão para desligar tudo isso ? vou procurá-lo e quem sabe não o encontro perdido aqui dentro, e me desligo de você. Nos encontramos, mas não como deveríamos, que pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...