sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mais uma vez estou no lugar errado, com a pessoa errada e numa história que não me pertence. Não pedi e nem me permiti a sentir, aconteceu ... Mas como não me contagiar com a sua alegria e sorriso, com o seu jeito de homem charmoso e o seu cheiro que fica no ar quando passa, seria pedir demais para não me encantar por você, pois é tudo que preciso em minha vida. Quando olho nos seus olhos sinto aquela vontade de tocá-lo novamente. Será que existe um botão para desligar tudo isso ? vou procurá-lo e quem sabe não o encontro perdido aqui dentro, e me desligo de você. Nos encontramos, mas não como deveríamos, que pena!

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...