terça-feira, 12 de julho de 2011

Já me desiludi com pessoas que nunca imaginei que me desiludiria
Mas também desil...idiu alguém
Já fiz coisas por impulso
já abracei para proteger
Já ri quando não devia
Já fiz amigos eternos e amigos que nunca mais vi
Já perdoei erros quase imperdoáveis
Amei e fui amado... mas também fui rejeitado
Fui amado e não amei
Já gritei e saltei de tanta felicidade
Já vivi de amor e fiz promessas eternas
Mas também me magoei muitas vezes!
Já telefonei só pra ouvir uma voz
Apaixonei-me por um sorriso
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade
Tentei substituir pessoas insubstituíveis
E esquecer pessoas inesquecíveis tive medo de perder alguém especial
(e acabei de perder)
Mas vivi!
E ainda vivo
Não passo pela vida... e Também Tu não deverias passar!
Bom é lutar com determinação
Abraçar a vida com paixão... Perder com classe e vencer com ousadia
Porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante... 


( Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...