quinta-feira, 7 de julho de 2011

*Independente do que me disserem,responderei sempre com um sorriso.
Porque ser inconveniente é comum, mas ser superior é uma raridade!
*Calorias são pequenos vermes inescrupulosos que vivem nos guarda-roupas, e que a noite ficam costurando e apertando as roupas das pessoas.

*Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E, então, pude relaxar.Hoje eu sei que isso tem nome...auto-estima.


*Cansei de ser descartável para os outros. Queria ser eterna para alguém.


*A vida é mais simples do que a gente pensa...basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...