sábado, 23 de julho de 2011

Eu tinha medo de ficar só, até que aprendi a gostar de mim mesma.Temia fracassar, mas percebi que só fracassso, se desistir.Tinha medo do que as pessoas pudessem
pensar de mim, até que percebi que o que conta realmente, é o que eu penso de mim
mesmo, com consciência, lucidez e humildade. Eu tinha medo da dor, até que percebi
que o ...sofrimento, só me ajuda a crescer, e afasta de mim a arrogância.Eu temia a verdade
até que descobri, que ninguém é dono da verdade.Eu temia as perdas e a morte, até que
aprendi que as perdas e a morte não representam, o fim, mas o inicio de um novo ciclo.
Eu temia o ódio até que aprendi, que o ódio é um veneno, que a pessoa toma, pensando
em atingir o outro, Temia ser ferido nos meus sentimentos, até que aprendi, que ninguém
consegue me ferir sem a minha permissão.Temia a escuridão, até que aprendi a importância
da luz das estrelas.Vamos enfrentar, cada obstáculo a medida que apareça em nossas
vidas, com coragem e confiança em Deus.Não se esqueça: Nunca desista de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...