sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu queria ser surpreendida pela sua loucura e falta de juízo, queria ouvir a campainha tocar, e atrás daquela porta estaria você, cheio de saudade ... eu queria me sentir protegida em seus braços, queria ser cuidada por você, mesmo que por algumas horas, queria te beijar e te sentir, eu queria deitar em seu peito só para ouvir a sua respiração, queria que me fizesse cócegas até a barriga doer, eu queria cafuné nos cabelos até pegar no sono, eu queria beijo no olho e na ponta do nariz, eu queria todo você só pra mim, eu queria não, eu quero e agora!

Natália Eleutério

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...