domingo, 24 de julho de 2011

Estou aqui, longe de você, dos seus olhos, do seu sorriso, dos seus carinhos e dos seus beijos e por mais que eu tente disfarçar, eu não consigo esconder a tristeza. Eu não sei! Não sei se terei forças para ficar mais uma vez sem você. Meu corpo clama pelo seu a todo instante. Eu não agüento mais ficar sem ouvir tua voz ao pé do meu o...uvido, sem sentir o gosto de tua boca, sem o seu perfume. Não, amor, eu não suporto mais! Pareço forte, mas quando se trata de meus sentimentos por você, eu me sinto impotente. Não me prive mais tempo de tua presença. Volte, logo para mim vem amor tirar esta saudades de, dentro de, mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...