sábado, 23 de julho de 2011

De hoje em diante todos os dias ao acordar...Direi, eu hoje vou ser feliz..Vou lembrar de agradecer ao sol, pelo calor e luminosidade.
Sentirei que estou respirando.Posso desfrutar de todos os recursos da natureza, gratuitamente..Não preciso comprar o canto dos pássaros, nem o murmurio das ondas do mar.Lembrarei de sentir a beleza da...s árvores, e das flores.Vou sorrir mais sempre que puder.
Vou cultivar , mais amizades e neutralizar as inimizades.Não vou julgar os atos dos meus semelhantes, ou companheiros, vou aprimorar
os meus.Lembrarei de ligar para alguém, para dizer, que estou com saudades.Vou ler uma poesia, vou ouvir uma canção, e dedicá-la a
alguém que amo.Vou fazer alguma coisa , sem esperar nada em troca, apenas pelo prazer de ver alguém feliz.Vou lembrar que existe
alguém que me quer bem..Vou dedicar alguns minutos de silêncio, para os que já foram, que saibam que serão sempre uma doce lembrança..E a noite vou olhar para o céu, para estrelas,e o luar, agradecer á Deus...Porque hoje eu fui feliz"
 
( Carlos Drummond de Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...